Seguidores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Popsister 08.10

Oi Gals!

Como vocês estão?

Eu fiquei pensando muito tempo no que postar, mesmo sabendo que ninguém lê .-. Ai eu resolvi fazer meus comentários sobre a Popsister de Agosto (Sim, Agosto! U_u)

É que assim, nós estamos na primavera linda maravilhosa (mês do meu aniversário!) e as roupas da Popsister estão totalmente de acordo hein?

Comecemos pela capa:

Ta, a capa da Popsister sempre é um doce, mas essa OWN *-* Não sei se vocês perceberam mas uma delas (Não sei o nome das modelos ainda, então a que está na ponta direita) está usando uma blusa- por cima -estampada com flores, o que é tendência na Primavera, coisa que eu acho super engraçado porque primavera, flores~~ Ta nem acho tão engraçado. Bom, veja mais algumas fotos:

Eu simplesmente AMEI as roupas, os tutos de make, de cabelo... Sem contar a Wei Son, tava um charme *-* Não preciso nem comentar da Tsubasa porque essa... UASUAHS E vou tirar a idéia pra minha roupinha pra ir no aniversário da minha amiga dessa página:

É um churrasco então eu acho que ficaria bom um short e uma blusinha simples, larguinha... uma sandália baixa mesmo e make fraco...

Bom meninas, espero que vocês tenham curtido, e eu to com muito medo de falar mais coisas ENTÃO, KISU <3

Esqueci de comentar que a Tsubasa ficou parecendo uma cenoura com esse blush laranja XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário