Seguidores

sábado, 30 de outubro de 2010

Model Wei Son

Hello Gals!
Hoje vou falar sobre a Wei Son! Vou confessar que o post está beeeeeeem vago.


Profile sobre - Wei Son


Nome Wei Son
Date de nascimento 1989.10.13
Signo Scorpio
Tipo Sanguuineo AB
Lugar de nascimento China
Reside em Saitama,Japan
Altura 167cm

Ela é modelo da revista Popteen e também inicou uma carreira como cantora! Lançou o single Sweet Song!


vou falar o que todo mundo disse, ela tá a cara da Ayumi Hamasaki :*






Uma foto recente do novo cabelo dela!

Isso por acaso lembra o meu cabelo? AUSHAUSHUAS O meu cabelo ficou horroroso em comparação ao dela, mas foi nela que eu me inspirei.

Bom, é só isso por hoje gals! No próximo post eu coloco o endereço do site da Wei Son, porque eu não consigo encontrar aqui.

Kisu Kisu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário