Seguidores

sábado, 9 de outubro de 2010

Girl... make a wish.

Oi Gals fofoletes s2 Hoje vim mostrar minha lista de desejos... Nem tem tudo, mas é um começo bom.

1º item: Missha M Perfect Cover BBCream no. 31 Golden Beige + M Perfect BB Deep Cleansing Oil 105ml
2º item: The Style Liquid Real Rouge - Missha

3ºitem: The Style Sweet Lip Care SPF 13 - Missha

4ºitem: Circle Lenses Dueba DM23 Brown

GEOVÁ NA CAUSA +___+ QUE LENTE MARAVILHOSA É EESSSAAAA?!!!!

Bom, essas coisas sem nem contar com a maquiagem né? +_______+
Cara, bons tempos que eu era jrocker e só precisava de uma sombra preta, lápis de olho branco e preto e umas pedrinhas pra colar no canto dos olhos!

Hoje em dia, eu tenho que cachear o cabelo, cuidar da pele, pentear o cabelo, passar maquiagem. IAUSHIUASHUIAUSI

Nem lembro quem me tirou do jrock... ah sim, o tal do Kpop! -.-

Bom meninas, é só isso. Eu não tinha muita coisa pra falar então...

Ah, meu aniversário tá chegando e se alguém quiser me dar algo de presente, fico feliz hahahha :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário