Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Circle lens

Circle contact lens ou Circle lens, são lentes de contatos especiais que fazem sua íris parecer mais larga, e foi inventada na Coréia do Sul.
A circle contact lens, also known as a big eye contact lens, is a special contact lens that makes the eye's iris appear larger; this product was originally invented in South Korea.

As circle lens tem a cor cobrindo a parte branca dos olhos, fazendo a íris parecer maior. Ele tem uma variedade imensa de cores e efeitos. O diâmetro mínimo dessas lentes é de 14mm (2mm ou mais comprida que o diametro médio da íris).
Esse é um item fundamental para Gyarus e para o cosplay parecer mais real! Existem vários sites que vendem em um preço super acessível. Mas se você não tem cartão internacional ou se você tem medo de comprar coisas fora do país, existem várias lojas na internet (do Brasil!) que vendem essas lentes.
Circle contacts have the color covering a majority of the contact, causing the color to go beyond the iris and manipulating the ratio between the iris and the eye, thus, the appearance of a larger iris. It comes in a variety of colors, and effects. The diameter of the lens is on average 14 mm (more than 2 mm longer than the average iris diameter). The lenses themselves range from natural-looking colors to special effects.

Um dos sites conhecidos e confiáveis é o Pinkparadise. Eu já estou selecionando minha primeira lente e confesso que é uma dúvida cruel!!
One of the secure websites is pinkparadise. I'm ordering my first circle lens and It's so hard to find only one!


Geo Angel Brown

G&G BT01 Black


Dueba DM23 Brown


Geo Honey Wing


Esse é o ranking de lentes mais vendidas no site! São lindas não são? No começo eu queria a DM23 mas depois acabei mudando tudo e estou em dúvida entre as Geo Tri Color Lenses e Geo Angel Brown.
Marcas famosas como E.O.S, Geo Medical, G&G tem uma variedade maior de lentes.

Os valores em sites internacionais variam de $18,90 até $30,00 (R$33,00 até R$51,00). Depende muito da lente.
No site da Pinkyparadise em cada pedido você ganha uma case de lentes de animaizinhos!! E eles também estão com bichinhos de halloween como brinde!
In the Pinkyparadise, with each order you receive as a gift, a animal lens case, and halloween dolls!


Bom meninas, esse é o post de hoje. Eu espero poder fazer review logo de make ups e circle lens!
E me desculpem pelo último post, deu um bug e eu não pude arrumar :(

KISU

3 comentários:

  1. Oi Yaya vi agora o seu post =D
    Se você quiser uma lente mais discreta escolha a honey wing, ela aumenta bem pouco e também tem uma cor bem suave, mas ainda assim é bem bonita ^^
    A Angel brown já é menos natural, mas ainda assim muito bonita.
    Eu aconselho dessas opções a DM-23 se você quiser que ela aumente mais os olhos, ela tbm tem uma cor bem bonita ^^

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu não confio nas lentes que vem de fora do brasil! Eu comprei um kit com 3 lentes coloridas e paguei 95,00 reais é da fresh look e o frete foi grátis, Eu adorei!
    Comprei aqui

    http://lojinharaccocosmeticos.blogspot.com/2010/10/super-promocao-3-pares-de-lente-de.html

    http://lojinharaccocosmeticos.blogspot.com/2010/10/super-promocao-1-par-de-lente-de.html


    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Own que fofa a embalagem das lentes
    e o efeito é realmente incrível, adoraria ter uma *-* aaah da um efeito anime u.u
    amei mana
    :*

    ResponderExcluir