Seguidores

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Blush

Oi Lindas! Como estão?
Eu to a um tempão sem postar, mas é que eu fiquei meio atolada com uns trabalhos da escola e sumi legal daqui.
Bem, vamos direto ao assunto: Blush!

Pras Gyarus (e quase qualquer garota) Blush é indispensável. Mas é legal e interessante você saber como passar o blush e que cor usar. Hoje de manhã eu passei (eu quase nunca passo) e ficou muito fofo!

Primeiro: Identifique seu tipo de rosto!!

Lembrando que o seu rosto pode não ser idêntico, então procure o mais próximo dele.
Identificou? Então vamos lá!


ROSTO CORAÇÃO:

Deixe mais forte na parte mais baixa da maçã do rosto.






ROSTO LONGO:

Aplique o Blush no centro das maçãs e do seu rosto, e espalhe atravessando a linha média dos olhos sem direção ao seu nariz.




ROSTO QUADRADO:

O mais indicado é que você aplique o Blush diagonalmente, exatamente nas maçãs do rosto, mas não muito próximo ao nariz.





ROSTO OVAL:

Aplique o blush nas maçãs do seu rosto e espalhe em direção as suas orelhas.






Agora vamos as cores:

Pele Negra: Tons avermelhados/Cereja
Pele Morena: Terracota
Pele Clara: Tons Rosados
Peles Orientais: Rosa queimado

Kissu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário