Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pocky


Gals *-*
Estou a um tempinho sem postar, mas é porque essa semana toda eu estive fora e não tive tempo pra vocês :(
Bom, nesse tempo, eu tenho tentado escolher um lugar pra ir no meu aniversário e estou em dúvida entre Evento Animê e Barra Garden. Nesse exato momento você se pergunta: "Por que Barra Garden? Não pode ser outro?
Eu estou com uma vontade IMENSA de provar esse docinho Pocky *-* Eu conhecia ele mas não sabia que vendia por aqui, e a minha amiga disse que o amigo dela comprou pra ela e quem tava na caixinha fazendo propaganda do Déco-Pocky? Wei Son DDDDDDDDD: (Depois explico o Déco-Pocky pra vocês!)
Enfim, vamos ao assunto:

Pocky!
Pocky (ポッキー Pokkī) É um doce japonês produzido pela Ezaki Glico Company do Japão.


Pocky começou a ser vendido em 1966 e consistia em palitos de biscoito cobertos por chocolate. O nome foi dado pelo som que fazia ao ser m
ordido pokkin (ポッキン). Depois surgiram o 'Almond Pocky' em 1971 com cobertura de amêndoa e em 1977 o 'Strawberry Pocky' sabor Morango.
Hoje existem muitos outros sabores como: leite, mousse, chá verde, mel, banana e coco; Além dos produtos temáticos como "Decorer Pocky", com faixas coloridas e decorativas no revestimento, "Pocky Men's" de chocolate amargo e a versão madura (?)






Bom, futucando toda essa informação sobre Pocky's, eis minha surpresa!

Pocky Brazilian Pudding
Genteee, eu fiquei besta! Tem uma versão de Pudim de Leite do Pocky!!! UHAUSHUA
A menina do blog que eu encontrei, disse que estava passeando nas lojas viu essa caixinha, pensou "Oh, um novo sabor de Pocky!", achou a caixa bo
nitinha e comprou. Ela até procurou no google a tradução para Brazilian Pudding. A_A


Bom, ela adorou o sabor e tinha vários comentários de elogios também. No final do post dela, eu achei engraçado porque ela diz assim:

"So if you’re looking for a pudim de leite fix (and who isn’t!) but don’t want to fly all the way to Brazil, check out the Pocky version instead. They’re Toucan-O-Licious!™"

Então, se está procurando por Pudim de leite prove (e quem não está!) mas você não precisa voar para o Brazil, prove a nova versão do Pocky. Ela é Tucan-O-Deliciosa!

Será que tem lá no Barra Garden? O ruim é que eu furei minha orelha e não posso comer chocolate por 15 dias, acho que vou quebrar as regras ;~

Kissu Gals!



Um comentário: