Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Escola oferece 1 ano de cursos na moda de rua e Shibuya Gals

Um título grande, mas merecido não?


Tóquio é definitivamente o punho de ferro da moda de rua. E desde que esse fenômeno começou, muitos fotógrafos Americanos e Europeus tem ficado ricos. Percebendo isso uma escola de moda em Tóquio resolveu cultivar e cuidar da sua cultura local de rua (que é um negócio muito lucrativo) com um curso.
O novo curso Tokyo Street Fashion é da escola Vantan com duração de 1 ano e tem como objetivo "investigar" dos estilos mais underground até os mais sofisticados de Tóquio.
Ao mesmo tempo a Vantan começou um novo projeto, chamado Girls Brand Planning, que é focado apenas em "compreender" o estilo Shibuya Gals-style. O curso ensina habilidades em redes sociais e utilizar o sistema advertorial (O que é utilizado, generalizando, em quase toda revista de Gyarus.)

Soa bem legal não? Então ok, vamos fazer o curso! Tudo que você precisa é compreender o japonês e desembolsar US$9000 (aproximadamente R$16.500 para cada curso).

O que vocês acharam meninas? Pra mim é um sonho e eu até desembolsaria essa grana, MAS, não terminei o ensino médio e não sei nada em japonês. Só algumas músicas e me apresentar :P
Ah, Parabéns pelos posts Mika! Adorei esse aqui debaixo *-*

Kiseeo~

2 comentários: