Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Casa da Hello Kitty?

Se você é uma Kittymaníaca e ama brilhos e glitters, prepare-se: a mundialmente famosa gatinha se uniu com uma marca de cristais Swarovski australiana para o evento "House of Hello Kitty" (Casa da Hello Kitty) em Omotesando Hills - Tokyo.

De hoje até dia 10 de Julho, os visitantes podem participar de uma "corrida por objetos de arte" e entrar em uma sala Hello Kitty especialmente decorada, e também comprar 31 itens Hello Kitty adornado em cristais Swarovski - tudo para beneficiar o "Japanese Red Cross Tohoku earthquake relief" (Campanha que ajuda o Japão depois do terremoto).


Os 31 itens da Hello Kitty x Swarovski -alguns em edição limitada- incluem um pingente em jóia da Hello Kitty em um vestido preto, brincos e o que não poderia faltar: seu lacinho! Incluem também um anel com o rostinho da Hello Kitty. Os itens estarão disponíveis apartir do dia 30 de Junho (hoje!). Vendas internacionais começam em Agosto.






Personalidades que participam do evento incluem a modelo Ai Tominaga, o estilista Musubi Aoki, a artista de flores (?) Makoto Azuma, artista de comida (? haha) Ayako Suwa, diretor de arte Rikako Nagashima e Kodue Hibino. Além de membros do grupo de K-Pop KARA e J-Pop ICONIQ, que estarão para a festa e abertura. 

A casa da Hello Kitty promete diversão por uma boa causa. 



Eu achei super fofa a idéia. Hello Kitty em Swarovski é de brilhar os olhos *-*
O que vocês acharam? Vocês comprariam?
Kissus,

5 comentários:

  1. ahh podia ter opção de seguir seu blog ^^ achei mto legal

    ResponderExcluir
  2. achei meio decoden, quero tudos... pode? 8D

    ResponderExcluir
  3. CADE CADE CADE ELES NA MINHA CAIXINHA DE BIJU??????

    ResponderExcluir
  4. ahhh agora apareceu! quando eu tinha vindo aqui não tava aparecendo! o.o

    ResponderExcluir
  5. adoro²² quero agora aqui em casa u.u

    ResponderExcluir