Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2011

Brr... Tô com frio!

Oi meninas, como estão?
Hoje vim falar sobre um assunto que todo mundo adora, principalmente nesse inverno que (pasmem) tá pegando pesado aqui no Rio de Janeiro - Meias!
Eu particularmente AMO, acho lindo e dá um UP total nos looks.



Muita gente tem receio de usar meia, sejam elas 3/4, 5/8, 7/8, Meia-calça... Pode parecer difícil, mas é super simples de montar um look do rokku ao girly! Vou mostrar algumas páginas da Popsister de Fevereiro que mostram muito bem como usar.


















Eu adorei e pretendo aumentar minha coleção de meias. Tenho uma 5/8 rosa, meia-calça preta opaca, preta transparente, poá e corações *-*

Meia de poá



Meia de corações (mesmo que não pareçam XD)

O outfit com as meias foi praticamente o mesmo. Short jeans, blusinha e sapatilha. Prático, do jeito que eu gosto :)
E vocês meninas, gostam de usar meias? Quais seus tipos favoritos?

(Perdoem o post meio vago, mas é que eu tô meio atolada com trabalhos da escola :/)


Um comentário:

  1. huaha*-* Eu gosto de ter cabelo curto,porque não sinto tanto calor no dia-a-dia

    por isso opto pelo ponytail quando estou a fim de estar com cabelão*-*
    hehe

    ah sim meias*-* essensiais

    É uma pena que aqui no Brasil as meninas ainda tenham receio de usar meias 7/8 ou 3/4 com shorts ( no calor ne)

    agora no frio elas ficam máara*-*

    ResponderExcluir