Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

É a vez da estrela aumentar sua fama (e grana)

Oi gals! Como vão?
Acho que todo mundo já sabe sobre as novidades de makeup da modelo (Popteen&Popsister) Tsubasa Masuwaka, não é mesmo?


E pra promover sua marca ela fez um comercial suuuper fofo:


Tudo que ela tá envolvida vira algo maravilhosamente "Kawaii desu ne" UASHUASHU
Mas como Tsubasa não é nem um pouco idiota, usou o comercial da Candy Doll pra lançar o teaser dela. Sim!!! Ela finalmente vai entrar de vez no ramo da música. 
O debut acontece dia 20 de Julho com o lançamento da música Bunny Days - Milky Bunny (Milky Bunny é o seu nome artístico). A música fala sobre uma garota que deixa de ser a amiga para virar a namorada de um garoto.


De acordo com ela "Milky"  representa a tranquilidade e "Bunny"  a agitação. As palavras opostas descrevem uma garota simpática e charmosa e suas várias faces, que é o que ela quer mostrar nos shows.


Eu achei a idéia super inteligente mas não acho a Tsu tããão talentosa no ramo musical. Quem quiser conferir o making off:


Quem quiser ver um vídeo bem engraçado da Tsubasa Masuwaka, é só entrar na nossa página do facebook e dar uma conferida no que tem por lá. Aproveita e dá um Like ;)
Beijinhos gals, 



Um comentário:

  1. aaa eu ja tinha avisto esses vídeos e acho interessante a nova linha mas quanto a musica huahaua parece q agora virou moda neh? todas tb querem ter cds! bom, so ouvindo mais para ter uma opnião mesmo!!
    sucesso com o novo blog! amei o template

    ResponderExcluir