Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Especial Cabelos Curtos!

Meninas, estou em ritmo de mudança e sem internet. Está impossível entrar aqui no blog pra postar alguma coisa, e peço minhas sinceras desculpas. Mas logo logo o blog volta com um montããão de novidades pra vocês nesse ano de 2011! Feliz Ano novo pra todas! :D

A pedido da minha amiga, que está simplesmente desesperada porque o cabelo dela está muito curto e ela não sabe (sabia) o que fazer, vai um post com algumas idéias pra vocês.

Tudo tem solução! E cabelos curtos tem uma infinita opção de penteados, que eu acho muuuito fofo por sinal!

Como fazer?

1. Alise primeiro a franja
2. Enrole o cabelo com babyliss até mais ou menos o meio da sua cabeça.
3. Pegar um pente e passar suavemente para dar mais volume e uma aparência meio bagunçada.
4. Passe um pouco de pomada e aplique levemente nos cabelos.
5. Coloque seu acessório no cabelo e se precisar use grampos, 2 ou 3, para firmar o acessório.
6. Terminar divindindo os cachos para ficar mais natural.

Acho uma dica boa pra quem tem cabelo curto, usar e abusar de acessórios, é um modo de destacar.

Outra dica legal é pintar o cabelo. Não todo, pinta só alguma metade, alguma parte do cabelo. TINTA EM TONS PASTÉIS ESTÃO EM ALTA NO VERÃO!! Aquele rosinha fofo fica lindo no cabelo!


É isso meninas, se quiserem mais alguma foto, me mandem um email! maya.caldas@gmail.com
Kiseo ~

2 comentários:

  1. Olha, eu cortei meu cabelo no meio de dezembro.. muito curto. Se o meu já era curto, ele agora não cobre a orelha DD:

    mas como tudo tem salvação, eu achei o tutorial abaixo e ficou tudo amor. E as imagens que você postou me inspiraram bastante *--*

    http://www.youtube.com/watch?v=JuudNGDGZhA

    Beijos! ;*

    ResponderExcluir