Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

Wonder MAC


Hello Gals! Como vão? Creio que no começo de fevereiro eu reative o blog ok?
Enquanto isso não acontece, vim falar sobre a nova coleção de make (limitada!!) da MAC:
Linha Wonder Woman




A linha Wonder Woman traz gloss, batons, sombras, blush, pigmentos, esmaltes e muitos outros produtos. Todos eles em embalagens personalizadas, fofas, super poderosas pra você arrasar!


E os nomes são dignos pra essa linha. Gloss (respectivamente): Emancipation, Wonder Woman, Athena's Kiss, Secret Identity.

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

Batons: Marquise d', Russian Red, Spitfire, Heroine.
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Máscara para Cílios: Victorious, Army of Amazons, Themyscira, Black.
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Esmaltes Obey Me e Spirit of Truth; Cílios Postiços (#48) e caneta delineadora pretta Rapidblack.
Estojo de cima: Lady Justice e Estojo de baixo: Defiance Eyeshadow. Ao lado 2 sombras glitters e 2 pigmentos.

ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Pó Facial Mineralize Skinfinish Pink Power e Golden Lariat. Do lado Blush Duo: Amazon Princess e Mighty Aphrodite.

E como eu guardo isso tudo!? Aqui tem solução:
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Necessaires metalizadas, espelinho e pincéis *-*

Os produtos da linha Wonder Woman chegam às lojas nos Estados Unidos dia 10 de Fevereiro. Em Março em outros países. E você, que já estava pensando em abrir aquele brechó, vender tudo que você tem pra comprar esse belezuras, elas não vem pro Brasil.
Agora corre atrás e pede pra alguém comprar!

Kiseo gals,

3 comentários:

  1. eu queroooo!

    sou viciada em maquiagem e em HQs, então imagina minha reação quando fiquei sabendo dessa linha :c

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui fã de "Wonder Woman" porém achei bem ousada essa combinação com Makeup.

    Beeeijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. quero agooooraaaaa eu amo a mulher maravilha!!!!

    ResponderExcluir