Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

My Beauty Diary Mask - Aloe Mask

Oi meninas. Os posts estão demorando pra aparecer pelo fato da minha internet ter sido cancelada pela minha mãe, já que estava dando taaantos problemas.
Hoje eu vim falar sobre a Máscara Beauty Diary Mask - Aloe Mask.

O que promete? Hidratação, reparos, revitaliza e nutre a pele. Para uso sobre pele normal, especialmente recomendado para a pele seca e danificada.


Oops, minha pele é mista! Oleosa na Zona T... E agora? E agora que vamos ver no que vai dar! Eu tirei uma foto minha com a máscara, mas acho que vocês não vão querer ver que coisa bizarra fica UHASUHAUS então..

Olha gente, meu rosto ficou pálido! Fora da zona T do meu rosto, ele ficou bumbum de nenem, super lisinho. Já na Zona T, não ficou tão perfeito, mas até que é bom!
Eu recomendo esse pra quem tem pele seca.
My Beauty Diary Mask tem uma variedade giganteeesca de máscaras, um pra cada tipo de pele e é super útil! E nem custa caro, um pacote com uma máscara custou 4 reais. Vende no pinkyparadise.com!

É isso meninas, depois eu faço um post sobre as máscaras!
Kiseo Kisu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário