Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Very Good Trip

Oi Girls! "Acabei" de voltar de uma viagem SUPER legal pro fim do mundo- literalmente- e foi fascinante, não tem como descrever! Eu comprei bastante coisa lá e ao mesmo tempo N-A-D-A.
Bom, eu vou mostrar pra vocês as maquiagens que eu levei pra lá.
Meninas que moram no Rio, se estiverem com muito dinheiro e querem economizar, NÃO VÁ À MADUREIRA! HAHAH

  1. Delineadores TANGO
  2. Kit de pincéis
  3. Kit de utilidades
  4. Curvex rosa
  5. BBCream TANGO
  6. Blush Ruby Rose 4
  7. Sombra preta Contem 1g
  8. Pó compacto (bom, ele era até cair no chão) Ruby Rose
  9. Pincel para ?
  10. Pincel para delinear olhos Contem 1g
  11. Espelhos Mashimaro e menina que pisca Pullip
  12. Gloss
  13. Corretivo
  14. 5 sombras (Eram 5 sombras antes de cair no chão.)
  15. Lápis Branco
Gente, eu fiquei passada depois de caminhar hooooras no mercadão de madureira. Procurando uma base, e vejo uma embalagem super fofa, preta e tal. Peguei pra ver, e entrei em pânico Blemish Balm Cream. Eu fiquei tipo: WHAAAAAT?! Comprei na hora. Não é de marca, quase nada meu é de marca. Mas até que ele é bom! Minha amiga disse que eu tava com cara de boneca. Depois eu faço um review desse BBcream falsificado :D UIAHSUIHSI
Ele não fica tããão bom, eu acho necessário passar um pó compacto por cima, pra ficar perfeitinho. Ele fica como se eu tivesse meio ressecada. UAHSUAS
Todos os artigos, apesar de não serem de marca, são ótimos e eu recomendo pra quem encontrar por aí. É claro que eu tenho meus sonhos de consumo né, MAS, ainda não dá.
É isso gente :/


Nenhum comentário:

Postar um comentário