Seguidores

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Good Charlotte feat. ... Miyavi.

Yo, people! 
Bom, primeiramente, peço desculpas a todos e principalmente a minha querida May por ter atrasado TANTO com o post... Surgiram vários imprevistos, que não vem ao caso. 
Mas agora vou correr atrás do prejuizo e fazer muitos posts~~ Enfim, let's go!

Começo hoje meus posts com, ninguém mais, ninguém menos do que MYV-sama!! )o)
Enquanto via algumas noticias, me deparo com isso: 

Miyavi irá colaborar com Good Charlotte na edição japonesa de seu CD Cardiology, quinto trabalho da banda. Ele aparecerá apenas em uma música: "Like it's her birthday", que já havia sido lançada antes no ocidente (abaixo)
O encontro entre eles aconteceu em agosto. Inicialmente seria feito apenas um solo, mas acabou resultando na música inteira. Miyavi disse que se houver outra possibilidade, trabalhará novamente com a banda. 
O CD tem sua venda programada para o dia 27 de outubro, e a versão single para dia 7 de setembro nas lojas japonesas.


Vi muitos comentários negativos sobre a notícia, e isso me entristece. Eu, particulamente, não gosto de ficar falando muito antes da música sair. Não conheço os trabalhos do Good Charlotte, mas sobre Miyavi não me falta conteúdo! E já que tem ele no meio, eu acho que vai ser coisa boa. Ninguém sabe, certo? Então vamos deixar de trollar e esperar por esse novo trabalho \o/
Mas se eu não gostar da música, aí sim eu juro que desço a lenha -Q
E é isso aí~~ Só desejo sucesso pras duas bandas,  e estou esperando anciosamente pela música *-*


Um comentário: