Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Good Trip

Oi gente, tudo bem com vocês?
Bom, comigo tá tudo MUITO corrido. Eu vou viajar pra Argentina daqui a 4 dias e por isso não postei nada. Estou super mega hiper ultra power (ui!) ansiosa. Eu vou viajar dia 5 para Buenos Aires e passar uma noite lá. No outro dia de manhã eu embarco pra Río Grande, onde fica a escola (é um intercâmbio estudantil entre a minha escola e o colégio EMEI da Argentina).
Tive que comprar roupas (ai, que saco!) e umas maquiagens. Mas tá muito tarde pra mim fazer review. Essa noite que passaremos em Buenos Aires vai ser meio que uma noite de compras, e eu vou gastar nos perfumes e maquiagens.
Era isso que eu tinha pra falar com vocês, a Cathy fofa, ficou de postar umas coisas sobre música e acabou dando uns problemas lá e ela vai ter que recomeçar, mas se tudo der certo, vocês vão ter um post liiindo de música aqui (puxa saco! onde?).
Isso é tudo pessoal.
XOXO
4 dias!!!!!
Mayara Caldas

ps.: lá tem neve! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário