Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Shoppingholics.com. Colored Contacts/Geo CK-109 Review

Olá meninas!
Hoje eu vim (depois de muito tempo... Época de vestibular é assim, né?) com uma review das circle lenses Geo CK-109, compradas no site shoppingholics.com !


Eu comprei essas lentes já tem um bom tempo e acabei de passa-las a frente. Estão quase vencendo e acho que merecem um dono que as use mais :P
A loja shoppingholics.com é suuuuper boa! Eles atendem bem rápido e são super prestativos. Os preços podem ser um pouco mais caros, mas é de muito mais confiança! *voz de jurado* Shoppingholics.com, NOTA: 10!

Vamos começar a apuração da Geo CK-109? 

Dados técnicos:
Origin: Korea
Diameter : 14.0mm
Water Content : 38%
Base Curve : 8.6mm
Life Span : 1 year disposal




(Essa aqui ficou espelhada XD)
 Não reparem nos olhares cansados e suados, aqui no rio tem feito MUITO calor. Enfim, essa seria a comparação de tamanho entre um olho sem lente (esquerdo) e com lente (direito). A lente só tem 14mm mas deixa o olho tão... fofo!

com flash

mostrinho sem makeup
Como podem ver, agora estou usando nos dois olhos! Elas são muito lindas! Quando usei no colégio, meu professor perguntou que maquiagem eu tinha feito porque meus olhos estavam muito amendoados! Vou mostrar uma foto do dia:

lá está o professor :D
O que eu achei das lentes?
Design: ❤❤❤❤❤
Elas tem esse formato super divertido e é só o contorno! Dá uma misturada boa com o olho e não fica nem um pouco na cara que é lente! Nota 10!

Tamanho: ❤❤❤❤❤  
Eu não queria algo que aumentasse tanto mas que ao menos desse uma diferença, sem ficar alien de olhos azuis :P Gostei muito do resultado.

Conforto: ❤❤❤❤❤ 
CONFORTABILISSIMAS! (essa palavra existe?) Muito boas, só dá pra sentir depois de umas horas mesmo, o normal né? E eu não tinha colírio :P

TOTAL: ❤❤❤❤❤
 Lindas, fofas, confortáveis, custo-benefício nota 10 também! Elas são perfeitas para o dia-a-dia, e com maquiagem fica SUPER DIVA! Mas não encontro nenhuma foto com maquiagem para mostrar.

É isso! Indico o site shoppingholics.com pra quem quiser comprar lentes e maquiagens! Pro post não ficar muito grande, vou fazer dois hoje ok?
Parte1- CLOSED.

beijos lindas!

6 comentários:

  1. Obrigadaaaa *---*

    haha nossa! Ficou linda em você! O legal é que ela aumentou seu olho,mas não ficou uma cor muito "esquisita" ficou muito natural *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, elas são lindas por isso.
      Uma das melhores que eu já tive *-*

      Excluir
  2. nossa! Que lentes lindas hein? Queria ter coragem de colocar. Sou tão medrosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu MORRIA de medo também, vide a primeira review! Mas é tão tranquilo cara... ;3

      Excluir
  3. Essa lente tem o design super lindo! *>*

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca pra comprar um par pra mim!
    Mas eu queria mais umas com cara de olho de anime do que as circle de fato..
    acho que sou meio maluquinha né...
    >.<

    Beijos da ♥ Amy | BLOG |

    ResponderExcluir