Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Review: Geo Tri Color Brown - Pinkyparadise.com

Hello Gals!
Como vão vocês?
Bom, no dia 31 de Outubro eu comprei com a Luciana (do TokyoFG!) algumas maquiagens, 2 pares de lente e uma máscara. As lentes chegaram segunda-feira, e eu fiquei suuuper agitada! Meu primeiro par de lentes *-*
  • Geo Tri Color Brown
  • Geo Tri Color Green
Esses foram os pares que eu comprei, no site pinkyparadise.com, e um deles (a verde) era pra minha amiga então vou demorar mais um pouquinho pra fazer a review delas ^-^ Vamos às fotos: A embalagem veio super selada e tudo muito bem seguro.

(a minha ajudante no momento de euforia UAHSUAHS)

Bom, desses 4 o único que eu paguei foi a máscara! Ganhei tudo isso de brinde. Um lacinho de velcro pra segurar a franja na hora do make up, cases pra lente e um trequinho pra tirar olheira :P




Eu estava esperando anciosamente por elas, no primeiro momento eu adorei! Mas agora eu não gosto tanto assim. De noite o olho fica estranho e ela não aumenta tanto assim.

Design: ❤❤❤❤❤ - Elas tem um formato muito bonito, o desenho é lindo, e a cor também é ótima! Nota 5 pro Design!
Tamanho: ❤❤❤❤❤ - São as minhas primeiras lentes, e eu queria algo pequeno então escolhi essa de 14mm, só que eu pensei que fosse aumentar um pouco mais e não aconteceu. É quase do tamanho normal dos olhos. Então pra quem quer um olhar mais natural, elas são ótimas.
Conforto: ❤❤❤❤❤ - Eu entrei em pânico na primeira hora. Eu não parava de sentir a lente enquanto piscava, meu olho ardia... Minha amiga (nada histérica :P) quase faleceu quando colocou. Mas talvez tenha sido pela nossa pressa de colocar a lente e não ter esperado as horas todas ou por ser a primeira vez. Depois de 4 horas delas no soro, tudo estava normal, nossos olhos aceitaram numa boa e ficou tudo perfeito. Não coloco 5 corações porque as vezes quando você pisca ela vai junto, bem pouquinho, e depois desce denovo... e também as vezes você sente ela.
TOTAL: ❤❤❤❤❤ - Elas são lindas, - apesar do trauma- confortáveis! Mas não aumentaram como eu queria e de vez em quando me complicam. Eu indico sim pra quem quer um olho com uma cor mais natural, porque o formato dessas deixa com um ar assim.

Espero ter ajudado meninas, qualquer dúvida ou se quiserem mais fotos, é só deixar no comentário que eu falo com vocês :D

Kisu Kisu


4 comentários:

  1. Cicle lenses me seduzem até hoje! pena que eu n sei como cuidar de lentes mimimi
    E quanto a legin, e na verdade uma meia, comprei numa lojinha que vende algumas roupas gyarus no meu orkut!
    Adorei o blog!
    Kiseo <3
    www.harajuku102place.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. qe bonitinha *-*
    eu tbm comprei com a Luciana só que lá pelo dia 7 então ainda não chegou D:
    eu peguei 14.8mm mesmo sendo minha primeira pq eu vi as outras menores e n vi tanta diferença ...
    Parabéns pelo blog ♥ muito fofo ~
    bgs

    ResponderExcluir
  3. nota estou com invejinha
    muito linda a sua lente e a embalagem então, que mega fofaaa *o*
    amei.

    ResponderExcluir
  4. Yaya! A lente ficou linda em vc! Super combinou com o seu tom de pele =D
    Mas se você realmente não tiver gostado pode mandar pra mim que eu tô aceitando tá? HAHAHA

    Bjoo

    (Luciana)

    ResponderExcluir