Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

EXTRA EXTRA

Queridas gals, amigas minhas, leitoras fiéis (ou não :P) venho aqui lhes informar que:
EU NÃO ESTOU MAIS SOZINHA!!
Se enganou quem pensou que eu arrumei um namorado. Eu quero muito, mas não foi dessa vez. O blog vai ganhar mais uma escritora!! *Palmas* Ela vem pra trazer mais diversidade ao blog, porque eu já fui como ela... (Louvadora do Jrock).
Ela se chama Mika, tem 16 anos e mora em Ariquemes na Rondônia. O objetivo dela aqui no blog é trazer um lado mais dark, mais rock, ou mais lolita às nossas vidas;
Eu não amo só Gyaru, eu amo a cultura japonesa/asiática em si. Então por que não falar dos outros estilos que tanto amamos?
Por favor, recebam ela como se fosse sua melhor amiga. Ela merece aquele carinho nosso ok? *Me sentindo A rock star, falando sobre sua nova filha.*
Então, bem vinda ao Oh Shake It Up, Mika!! *Palmas*
Ficamos por aqui, apenas com um post rápido de apresentação, logo logo ela estará postando várias coisas legais!
Kiseo~


2 comentários:

  1. yupiiii!
    cara nova *-*
    viva a diversidade -errr
    bjks

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal!!!! mal posso esperar para o primeiro post dela!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir