Seguidores

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ele muda com o humor!

Oi Gals! Como vão? Eu 'to bem! Bom, vamos ao gloss! Eu tava lendo o site da revista Marie Claire e vi essa matéria sobre um gloss que muda o tom da cor de acordo com seu humor.
Achei legal falar sobre ele, já que gloss é quase primordial pras meninas e lei pras Gyarus XD

Conhecido como “The Mood Swing Emotionally Activated Lip Gloss”, ele mostra nos lábios qual o seu humor através de mudança de tom.
Foi inventado na Califórnia, e o fato dele mudar de cor se deve à uma reação com a química do corpo feminino, ficando mais escuro ou mais transparente.
O gloss é super útil pra homens... SIM PRA HOMENS hahah, porque assim fica mais fácil dele saber se a garota quer algo, já que quando o tom provavelmente ficará mais forte se ela estiver nervosa, empolgada ou até excitada, já que o corpo esquenta.


"Segundo a fabricante do cosmético, a cantora Katy Perry seria uma das fãs do produto entre as famosas. O “The Mood Swing Emotionally Activated Lip Gloss” custa doze libras no site inglês ASOS.com, que entrega no Brasil cobrando frete de mais 10 libras."


Mesmo gloss, reagindo com humores diferentes.


Outro exemplo do gloss com diferentes tons.

Bom, o que vocês acharam? Eu não usaria, não é por nada não, é que dependendo da cor, se ficar muito forte fica ridículo em mim. E eu não ia querer mesmo que alguém soubesse que to excitada. Bom, o que vocês acharam?

kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário